O DESAFIO DE FAZER DAR CERTO 2017 e todos os dias. Quer saber como?

760

Já fez um balanço de 2016? É comum olharmos o sucesso dos outros e esquecermos de olhar para nossos pequenos sucessos diários que fazem um grande sucesso.

Por que o sucesso as vezes parece tão distante e parece ser apenas para algumas pessoas???

Podemos influenciar nossos pensamentos e transformar nossos sentimentos, padrões estabelecidos muitas vezes por nós mesmos.

Tudo que faz parte de nosso mundo faz parte de nossa mente, controle seus pensamentos e controlará o mundo a sua volta.

Muitas pessoas se perdem ao longo do caminho, muitos não conseguem o sucesso sonhado e ficam desanimados com seus resultados.

Muitas pessoas se perguntam o que estão fazendo de errado, pois trabalham tanto, fazem tantas coisas, participam de tantos eventos e cursos, lêem tantos livros, porém não conseguem atingir seus resultados desejados, sentem-se muitas vezes fracassadas e cansadas.

Três coisas são extremamente importantes ao longo do caminho para fazer dar certo, seja lá o que for e trazer sucesso pra você e seu negócio:

  1. FOCO: Saber o que realmente importa o trará o resultado certo. Escolhemos muitas coisas ao mesmo tempo, iniciamos muitos projetos e se não soubermos escolher e focar, a nossa energia será dissipada e não sobrará tempo pra coisas que realmente impactam em nossas vidas e para nossos sonhos.
  2. ENERGIA: Colocar energia de forma adequada e lógica, entender que serão necessárias horas de Treinamento para que realmente sejamos especialistas e que teremos então o diferencial da maioria é o que colocará em ação nosso propósito e fará valer nossa determinação. Uma pessoa fora de série tem pelo menos 10.000 horas no que escolheu fazer, ou está a caminho delas, se dedica diariamente em busca deste diferencial, para desenvolver e aperfeiçoar suas competências, esta pessoa não conta apenas com seus talentos ela desenvolve e lápida seus talentos, treinando todos os dias.
  3. PERSEVERANÇA: Não desanimar diante dos problemas, torna-los menores do que você, muitas vezes teremos falta de recursos: dinheiro, energia, tempo, pessoas para ajudar e muitos serão os obstáculos, e o importante é não deixar que tudo isso seja maior que nosso foco. Que nada seja maior que o sonho e PERSISTIR. Continuar diante das dificuldades fará com que nossas escolhas valham e que nossos resultados positivos venham. FELIZ 2017.

Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Consultora Estratégica e  Master Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance. www.galvanicarvalho.com.br – (63) 999731389.

 

Deixar um comentário