A MULHER DE 2020… Simmmmmm é com você.

355

COMO VOCÊ SE VÊ NESTE CENÁRIO TÃO PRÓXIMO?

Como você é?  Como você está?

Livre para crescer ou presa em conceitos padronizados, num formato de passado logo ali.

O tão esperado 2020 já chegou e aquela vida alçada no futuro, de carros que voam, de robôs e eletrônicos incríveis aconteceu, planos e uma ciência de ponta, e onde está você nessa história toda. No automático? Você é o robô? Não acredito nisso, mas como pode ser possível leia com atenção e agarre todas as suas oportunidades para ser SUA MELHOR VERSÃO AGORA

Convido você, aqui comigo a ter um olhar, não apenas por tudo que conquistamos de concreto: leis, espaços, salários, carreira, direitos, família, ciências, todas as possibilidades de beleza, poder e prazer, tudo muito importante, com real significado.

Quero também te convidar ao olhar para sua alma, sua alma feminina.

A natureza é feminina, nos mais variados elementos que sustentam  nosso planeta, a terra, a água, são femininos e gritam no nosso mundo interno e externo, buscando harmonia com o sol, o vento e os homens, que moram em nossas vidas.

Harmonia é o convite para mulher de 2020.

A transformação que você busca: física, financeira, emocional, espiritual, autoestima, sexualidade, moda, família, filhos, amor, está em justamente alinhar e harmonizar este aspecto de anima e animus (componentes do feminino e do masculino) que existe dentro de cada um de nós, centelhas de masculino e feminino que devem ser respeitadas em cada um.

Não lutamos como inimigos: masculino e feminino, alinhamos nossas essências e crescemos em  harmonia,  essa é a proposta da mulher de 2020.

Aquelas que lutam contra violência, violentas não devem ser, inteligentes que são, desenvolvidas que são, não brigam, ocupam plenas seus espaços. O masculino abre lugar para que este feminino não descompense, é importante enxergar, é importante ver entender o que faz homens e mulheres felizes, juntos. Cada um tem seu lugar, sentido e significado, nem menos, nem mais.

Esse feminino grita em todos os aspectos, e é hora de as próprias mulheres ouvirem: seus corpos, suas mentes, e principalmente suas almas. Ainda sofremos, ainda colhemos dores do que nós mesmas plantamos.

A mulher de 2020, que anseia pelo autoconhecimento avança em si mesma, destrói padrões, não invade a identidade da outra mulher, porque sabe quanto custa a sua, não invade a identidade masculina, por que sabe o preço de não tê-la em sua história, e o valor de sua importância para se ter harmonia.

Não que isso seja fácil, muito menos do pensar da maioria, mas há quem acredite nesta mulher de 2020, e há quem construa essa mulher dentro de si.

E você está com ela aí?  2020 já chegou.

Conta pra mim aqui sobre essa mulher de 2020 que é você, que já começou.

 

 

Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Consultora Estratégica e Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance.

Conheça o Curso de Individuação Feminina. www.galvanicarvalho.com.br – (63) 99731389.

Deixar um comentário