INDIVIDUADA ou INFLUENCIADA… A sombra entre Mulheres…

406

Antes de qualquer coisa é preciso deixar claro o significado da palavra INDIVIDUADA, que é bem diferente de individualista, e egoista. A mulher individuada vive sua real história, abraça quem é, e faz disso sua melhor versão cada dia, trás pra ela pessoas que fazem parte desta evolução e qua fazem sentido pra sua missão.

Então, viver junto é muito bom e SER INDIVIDUADA deixa tudo MELHOR

Seja seu próprio sol, cuide da sua sombra.. . VIVA SUA PRÓPRIA VIDA.

Vamos entender sobre esta sombra,…

Estamos falando de UM ASPECTO DA PERSONALIDADE, que todos tem, muitos não sabem, não entendem, mas muito do que incomoda na outra pessoa, homens e mulheres, pode estar oculto em você, isso mesmo escondido. São aspectos que não gostamos em nós, que invejamos dos outros, que recalcamos e escondemos de nós mesmos e do mundo, que aprendemos ser errado, que nos trás culpa e dor, por isso não acessamos, não vemos em nós, muito mais fácil ver nos outros.

Integrar estes aspectos de sombra e luz, é preciso, caso contrário aparecerá como adoecimento tomando conta do corpo e da mente da pessoa, trazendo prejuízos para sua vida tanto pessoal como profissional.

Se onde há luz há sombra, fica a dica todo mundo tem, é bem provável que aqueles que mais se julgam livres desta, estejam tomados por esta.

Vivemos um momento de intensa abordagem das redes socais, influências que sempre afetou a vidas pessoas, pois achamos que fazemos nossas escolhas de forma livre, porem difícil fugir de tanta influencia, ainda mais nos dias de hoje onde influencers chamam atenção e ganham os olhares e os cliques dos que querem ser vistos e notados, a grande maioria. Pois ser desejado é uma grande necessidade do ser humano. É comum as pessoas quererem agradar e serem bem vistas, mas no caso das mulheres existem efeitos históricos e sociais fortíssimos neste psicológico, e o financeiro vai atrás.

Para serem vistas, a qualquer custo, notadas e talvez respeitadas, para conquistarem o lugar que sonham, que sentem que deveria ser seu, muitas mulheres vivem vidas que não são suas fazem criam armadilhas para si mesmas. Ações e vidas adoecedoras.

Preço muito alto para se pagar, mas como saber se é ou não alto demais, cada um sabe o que pode pagar… será??? Se tira minha paz é alto demais…

Muitas mulheres conquistando lugares públicos, políticos, assumindo como provedoras dos lares, são maioria nas universidades, são crescentes nos postos de chefias, porém crescem também os números de doenças do coração, nos dois sentidos, fisiológico e psico afetivo, mulheres cada dia mais sozinhas, desamparadas pelos seus companheiros, sócios, parceiros, e cresce o numero da solidão, cuidado que se deve tomar, na hora decisões tomar.

Indviduação não é seguir a massa e fazer e o que todos estão fazendo, tem a ver com o seu sucesso para você e não para os outros. Individuação não é seguir a tendência de ninguém,  é fazer sua própria história, com sua cor, seu cheiro, seu to, seu sabor, sua essência e potencial surgirem, não é vestir o que todos estão vestindo, não é ser como todo mundo é, viajar como todo mundo viaja, ou gostar do que todo mundo gosta.

É FAZER DO SEU JEITO, COM TODO RESPEITO.

INDIVIDUAÇÃO: É SER VOCÊ. DE VERDADE.

 

Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Consultora Estratégica e Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance.

Conheça o Curso de Individuação Feminina. www.galvanicarvalho.com.br – (63) 99731389.

Deixar um comentário