CHIQUE… é ser simples. Simplesmente você!

2124

 Como diz o ditado, principalmente em tempos de tantos excessos por todas as partes experimente: MENOS PODE SER MAIS.

Simplicidade é a palavra de ordem, pra quem quer ser feliz nesse turbilhão de informações, de lançamentos e novidades que a economia faz chegar a nossas casas todos os dias e que nos gera uma sensação de sempre estarmos desatualizados.

Simplifique na bolsa, nos acessórios, na maquiagem, nas roupas e principalmente na vida, assim você terá mais tempo e mais energia, para você, para quem e para o que fizer sentido. Assim será mais bonita e mais feliz.

Num mundo moderno, cheio de possibilidades e facilidades, pode apostar: menos é mais.

Em meio a tantos convites, festas, ofertas, promoções e disponibilidades on line, nos confundimos, e muitas vezes para atender à posição que ocupamos, à moda e sermos aceitas, cedemos aos encantos e desejos do outro. Para agradar, nos vestimos e consumimos criando uma persona pra nós que muitas vezes não tem nada a ver com agente; criamos um monte de armadilhas para nós mesmas.

Usar salto alto faz parte do nosso mundo feminino, ficamos tão mais… mais altas, mais poderosas, mais charmosas, mas não se esqueça de colocar os pés no chão e ter contato com a sensação de liberdade e a segurança de ser quem você é, isso é poder.

Reclamamos muito de falta de tempo, de falta de dinheiro e de falta de afetos verdadeiros, nos sentimos impotentes diante da rapidez como a informação chega até nós e vai embora levando nossa energia, nos deixando cansadas, sem saber como usar tudo que temos e adquirimos ao longo de nossa vida. A verdade, é que, a metade, não sabemos nem como usar direito e se sabemos não conseguimos, pois estamos tão ocupadas com novas tendências que, haja fôlego e haja tempo, e haja dinheiro e depois, haja lugar pra guardar. Ufa cansei só de falar. rsrsrsrs

Faça uma experiência, dê uma olhada a sua volta e veja tudo que há. Provavelmente para muitas de nós, mais de 40% do que temos poderia ser descartado. Melhor ainda seria, se não tivéssemos adquirido.

Você começa a se desapegar de gastos que não importam, quando define o que é essencial para você, sem se influenciar pelos outros, pela sociedade ou pela televisão.

Arrisque mais, aposte em suas escolhas, sem medo de ousar, sem medo de ser rejeitada, ou de não agradar. Simplificando você poderá perceber em você mesma a sua verdadeira essência. Caminhe mais leve. Liberte-se. Permita-se. SIMPLIFIQUE-SE.

Adm. ROBERTA GALVANI DE CARVALHO. Consultora Estratégica e  Master Coach, estudiosa do comportamento humano, desenvolve pessoas e empresas para o aumento de performance. www.galvanicarvalho.com.br – (63) 999731389.

 

Deixar um comentário