INDIVIDUAÇÃO FEMININA – Pra que fazer o processo de coaching feminino?

908

PRA SER UMA PESSOA MELHOR, PRA VOCÊ E PARA QUEM VOCÊ AMA.

Sou uma mulher que sempre fez perguntas, quem faz perguntas busca conhecimento, aprendi que a dúvida é sábia, por que nos permiti APRENDER, CRESCER, SABER um pouco mais cada dia.

Quando iniciei meu processo de Individuação eu tinha apenas 23 anos, era solteira, ainda não era formada em administração, não era mãe, era apenas uma mulher em busca de mim, das minhas certezas, dos meus sentidos, intensa nas minhas relações e em tudo que fazia, era uma filha em busca, pouco paciente e ousada, uma irmã em busca, aprendiz de cada experiência, uma pessoa e uma profissional em construção. Iniciar esta jornada não foi fácil, mas FEZ TODA DIFERENÇA EM MINHA VIDA.

Hoje meus papéis cresceram e me desafiam ainda mais, pois como Administradora, tive que dar conta de administrar pessoas e empresas, como especialista em gestão empresarial e saúde, tive que gerir e otimizar recursos, fazer a diferença. Como professora universitária, não apenas tive que aprender e ensinar, mas tive que me moldar, como empreendedora tive que acreditar em mim, ousar, buscar informação, ser disciplinada, contar com pessoas, dividir para multiplicar, sonhar e agir, mesmo pensando em desistir em alguns momentos, tentei muitas vezes. CONTINUAR NO QUE FAZ SENTIDO, ERA A REGRA. A única certeza me TRANSFORMAR em alguém melhor.

Como esposa, tive que aprender a me doar, cuidar, dividir, ceder, amar…

Como mãe, tive que enfrentar meu maior desafio, eu mesma, minha história, meus medos, minhas forças e riscos. Eu que achava que já tinha cumprido minha jornada, iniciava outra, rsrsrs. Quando nasce uma criança, nasce uma mãe, mas também morre uma mulher. Cada filho que nasce, nasce uma mãe junto. Nasce e morre uma mulher, são muitas emoções, como diria nosso amigo Roberto. Esses ciclos de vida-morte-vida fazem parte do PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO FEMININIA. Morrer, nascer, crescer, amar dói, por isso enfeitamos tanto. Buscamos forças e anestesias para enfrentar a dor, cada frustração, cada momento único, que não voltará, mas que fará diferença toda uma vida, em muitas vidas.

Como Master coach, continuei minha transformação, foi um divisor de águas em minha vida, mais de 1000 horas em formação, centenas de atendimento desde 2012, me sinto aprendendo, uma longa estrada pela frente, muitas experiências.

Como estudante de psicologia inicio e fecho outros ciclos, com muitas conquistas.

UMA MULHER FORTE, NÃO NASCE FORTE, ELA SE TORNA GRANDE QUANDO APRENDE COM SEUS ERROS E SE TRANSFORMA NO SEU MELHOR.

Se você gostou COMPARTILHE. COMENTE.

Construir um novo jeito de ser e administrar sua vida.

individuacao3Nova turma em fevereiro de 2018

Inscreva-se: www.galvanicarvalho.com  –  (63) 999731389

Deixar um comentário